Troca e Devolução

 

Politica de trocas e devolução

Devolução: de acordo com o artigo artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor tem o prazo de até 7 dias após o recebimento do produto na sua casa para a desistência da compra sem precisar expor nenhuma justificativa.

Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um vale-troca. Em caso de compra via boleto bancário, o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 5 dias úteis.

Importante! Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.

A solicitação de troca ou devolução de produtos somente será realizada caso o pagamento não tenha sido contestado junto à administradora do cartão de crédito.

 

Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos. Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado. Caso opte por um vale, o mesmo será liberado após o retorno do item devolvido e análise de qualidade. Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site. Se o valor do produto escolhido for inferior ao do vale, poderá solicitar o restante do dinheiro ou utilizar o valor remanescente do vale. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento no site.

Para solicitar de devolução é só enviar um e-mail para contato@rieve.com.br, após o recebimento do e-mail iremos lhe instruir como proceder com a devolução do produto desejado.

Trocas:

Você pode solicitar a troca em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras:

– Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

– O produto não deve conter indícios de uso.

– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios;

Importante!

A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.

A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.

Para solicitar de trocas é só enviar um e-mail para contato@rieve.com.br, após o recebimento do e-mail iremos lhe instruir como proceder com a troca do produto desejado.